domingo, 24 de agosto de 2014

A Noticia

E então que, na sexta, Namorado resolveu ir a um churrasquinho com os amigos e me pediu para encontrá-los lá.
Fui...e acabei tendo que dar a notícia no carro, antes de entrarmos, enquanto ele estacionava...
Tadinho! Ficou com os olhos maiores que os meus...assustadíssimo.
E eu, em crise, chorando, metade nervosa, metade ansiosa... E ele foi um Fofo (dentro do possível).
Me acalmou, disse que realmente não era a hora, mas que tudo bem...que ia ficar tudo bem.
Sábado durante o dia ele quase nem tocou no assunto...está digerindo.
Voltamos do ap e passamos na casa da minha mãe, para pegarmos o kit-cerveja que ela comprou pra ele e aproveitamos para dar a notícia...e a Reação dela foi a Pior Possível. Só faltou nos bater. Um horror. Fiquei mega chateada, mas ele tirou de letra, e ainda me acalmou aqui em casa.

À noite, enquanto eu dormia e ele assistia filme, de vez em quando, eu ganhava um chamego, e palavras doces.
E fui chamada de mulher...e ele é meu homem.
E combinamos: vamos ficar bem, e seremos felizes! Os 3!
:-)

E então que: assim começa nossa história.
Um susto, uma bronca e um saquinho... Não necessariamente nessa ordem.
Uma história real, mas que terá um final feliz...CERTEZA!!!

<3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário