sexta-feira, 22 de agosto de 2014

É hoje

Então que neste momento estou no apartamento do meu namorado, esperando ele chegar do trabalho: com um beta positivo, um coração acelerado, uma cabeça a mil, as mãos suando e um misto de alegria e pânico.
Não sei como ele reagirá à noticia da gravidez. Não estava planejado...eu tomo remédio.
Pelas contas, engravidei em uma viagem DELICIOSA que fizemos para curitiba.
Fui ao médico na segunda, de encaixe, pois notei a falta da última menstruação...e achei que tivesse algo errado...mas nem pensei em gestação.
Fiz um beta na própria segunda. Tive retorno na quarta, o beta deu positivo, mas baixo. ele solicitou outro beta quantitativo e uma ultrason de urgência, que realizei na quinta, e na qual se vê um lindinho saco gestacional... Retornei hoje, e o resultado do beta aumentou (de 400 para 1.100) e ele me confirmou...é isso mesmo...vem um bebê aí.
Quem me conhece sabe da minha eterna e infinita vontade e vocação para maternidade. Mas sabe também que sou pé no chão com isso, responsável.
E que se não tive um filho até hoje, é porque nunca achei que a hora (ou o parceiro) era certa.

Estou com o namorado há 5 meses...
Perdí um dos empregos essa semana...
Apareceu um gatinho lindo na minha garagem ontem. Pra quem estou dando LT...

DEFINITIVAMENTE não é a hora certa, e quanto ao parceiro: ADORO esse cara. sou doida nele...acho que poderíamos mesmo, ficar juntos por, pelo menos, 50 anos. Mas...ainda acho cedo.
Mas...o cara lá de cima decidiu que chegou minha hora...ignorou meu remédio, minhas convicções e medos e me mandou um saquinho gestacional...e ele será bem acolhido.

Depois que o susto passar, o medo acalmar (se é que acalma)...virá a hora da comemoração master.
Por enquanto, apenas ansiedade, medo e felicidade cautelosa!

Boa sorte para mim, para o namorado, e: seja bem vindo Saquinho!!!
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário